Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Picante

Taques lamenta

Taques e Kleber Lima destacaram trabalho do jornalista de Cuiabá que faleceu no RJ

Taques lamenta
O governo de Mato Grosso lamentou a morte do jornalista, colunista do Globo, Jorge Bastos Moreno, de 63 anos, que morreu vítimas de problemas pulmonares. O cuiabano, que será velado também na capital de Mato Grosso, a partir das 22h de hoje, 14, morava no Rio de Janeiro há mais de uma década. 


Veja a íntegra da nota:

"O governador Pedro Taques, e o secretário de Estado de Comunicação, Kleber Lima, lamentam profundamente a morte do jornalista mato-grossense Jorge Bastos Moreno. Cuiabano, de 63 anos, Jorge Moreno faleceu na madrugada desta quarta-feira (14),no Rio de Janeiro, devido a um edema agudo de pulmão decorrente de complicações cardiovasculares.  O governador e o secretário destacam que o brilhante trabalho do jornalista na cobertura política fará muita falta ao país. Sempre vigilante, Moreno apresentava um trabalho excepcional e seus relatos remontam a história da política brasileira durante as últimas quatro décadas. 
 "Recebi com pesar a notícia do falecimento de Jorge Bastos Moreno, que foi um jornalista que sempre atuou com ética, um dos mais respeitados do país. Foi também um grande embaixador de Mato Grosso, levando o nome do Estado por onde passava", disse Pedro Taques. "O jornalismo está em luto com a morte de Moreno. Um colega de profissão que se destacou pela competência na cobertura política no país. Que a família tenha forças para superar esse momento de profunda tristeza", completou Kleber Lima. Desde o início da manhã o Governo do Estado se colocou à disposição da família do jornalista para auxiliar com o traslado do corpo caso a própria família decida por realizar o velório e enterro em Cuiabá".
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Mais Picantes

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet