Olhar Direto

Terça-feira, 27 de junho de 2017

Notícias / Cidades

Garota de 21 anos morre após ser atropelada por caminhão em cidade de Mato Grosso

Da Redação - Patrícia Neves

14 Jun 2017 - 15:51

Garota de 21 anos morre após ser atropelada por caminhão em cidade de Mato Grosso
Uma motociclista de 21 anos, identificada como Adrielli Souza dos Santos, de 21 anos, morreu na tarde desta quarta-feira, 14, após ser atropelada por um caminhão na cidade de Água Boa a (746 km de Cuiabá).   O acidente foi  registrado por volta das 14h30.

Leia Mais:
Motorista embriagado atropela e mata motociclista cuiabano no interior de MT

De acordo com informações da Polícia, a mulher transitava em uma moto Honda Biz, pela  avenida Araguaia quando foi atingida por um caminhão Iveco, com placas de Uberlândia,  que fazia entrega de mercadorias na cidade.

Segundo populares, a vítima e o caminhão seguiam no mesmo sentido e ao realizar uma conversão a esquerda na rua 18,  a moto foi atingida. 

A mulher ainda chegou a ser socorrida até uma unidade de saúde instalada a poucos metros do local do acidente, mas chegou sem vida ao local. A Polícia Civil foi acionada e deve instaurar inquérito para apurar o caso. 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Antonio Luis Rodrigues dos Santos
    17 Jun 2017 às 17:33

    muito triste esse acontecido

Sitevip Internet