Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

GENTE DAQUI

Oriundo do Mixto, Eder Moraes Júnior vai jogar na Europa e sonha com reconhecimento internacional

Foto: Divulgação

Éder Moraes Júnior parte para  a sua primeira experiência internacional

Éder Moraes Júnior parte para a sua primeira experiência internacional

Apontado como um dos atletas “com futuro promissor” da atual geração do futebol de Mato Grosso, o atacante Éder Moraes Dias Júnior assinou contrato com um clube da República Tcheca e realiza o sonho de jogar na Europa. Ele é filho do ex-secretário Éder de Moraes Dias, de Fazenda e da Copa do Pantanal (Secopa).

 
Leia Mais:

Homem é detido por dirigir embriagado e diz que 'seu dinheiro iria desaparecer na delegacia'

Éder Júnior chegou a jogar no Mixto Esporte Clube, detentor da maior torcida de Mato Grosso, e chegou a treinar e jogar nas categorias de base, antes de subir para o profissional. Agora, vai viver sua primeira experiência fora do Brasil, no futebol.
 
O nome da futura equipe foi mantido em sigilo pelos representantes do jogador mato-grossense. Ele se apresenta ao novo clube em agosto, quando inicia a pré-temporada. Eder Júnior teve boa passagem pelas   divisões de base do Mixto.
 
No Campeonato Estadual de 2017, o Mixto não conseguiu passar da primeira fase. O futebol está no DNA da família Moraes Dias. Na juventude, Eder Moraes chegou a jogar como ponta-de-lança e centroavante, em equipes amadoras do CPA (Morada da Serra), região norte de Cuiabá. Há poucos anos, foi diretor de futebol e, depois, presidente do Mixto Esporte Clube.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet