Olhar Direto

Sábado, 21 de outubro de 2017

Notícias / Política MT

Oriundo do Mixto, Eder Moraes Júnior vai jogar na Europa e sonha com reconhecimento internacional

Da Redação - Ronaldo Pacheco

16 Jun 2017 - 09:03

Foto: Divulgação

Éder Moraes Júnior parte para  a sua primeira experiência internacional

Éder Moraes Júnior parte para a sua primeira experiência internacional

Apontado como um dos atletas “com futuro promissor” da atual geração do futebol de Mato Grosso, o atacante Éder Moraes Dias Júnior assinou contrato com um clube da República Tcheca e realiza o sonho de jogar na Europa. Ele é filho do ex-secretário Éder de Moraes Dias, de Fazenda e da Copa do Pantanal (Secopa).
 
Leia Mais:

Homem é detido por dirigir embriagado e diz que 'seu dinheiro iria desaparecer na delegacia'

Éder Júnior chegou a jogar no Mixto Esporte Clube, detentor da maior torcida de Mato Grosso, e chegou a treinar e jogar nas categorias de base, antes de subir para o profissional. Agora, vai viver sua primeira experiência fora do Brasil, no futebol.
 
O nome da futura equipe foi mantido em sigilo pelos representantes do jogador mato-grossense. Ele se apresenta ao novo clube em agosto, quando inicia a pré-temporada. Eder Júnior teve boa passagem pelas   divisões de base do Mixto.
 
No Campeonato Estadual de 2017, o Mixto não conseguiu passar da primeira fase. O futebol está no DNA da família Moraes Dias. Na juventude, Eder Moraes chegou a jogar como ponta-de-lança e centroavante, em equipes amadoras do CPA (Morada da Serra), região norte de Cuiabá. Há poucos anos, foi diretor de futebol e, depois, presidente do Mixto Esporte Clube.
 

23 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • jose marcio
    21 Jun 2017 às 14:12

    sera que esse time nao e do papi?

  • silvio lopes de moraes
    17 Jun 2017 às 16:07

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,que isso rapaz,ta parecendo aquele rato dos desenhos tartaruga ninja.

  • PEQUI DE GOIÁS
    17 Jun 2017 às 10:11

    IR EMBORA DE CUIABÁ É O MINIMO. FAZER SUCESSO AQUI E NADA É A MESMA COISA. VAI QUERER SER JOGADOR DO CUIABÁ???. JOGAR PRA 50 PESSOAS NA ARQUIBANCADA??? ATÉ TIME AMADOR LEVA MAIS GENTE PRA CAMPINHO DE BAIRRO.

  • menezes
    17 Jun 2017 às 09:59

    parece que o site tá devendo noticias sobre a familia do senhor eder moraes? outros jogadores de MT não tiveram esse reconhecimento e faz sucesso la fora!

  • Regina
    17 Jun 2017 às 06:47

    Não entendi esta reportagem e qual o motivo da sua publicação. O jornalista que assina é novato?

  • carioca
    17 Jun 2017 às 04:31

    Clube em sigilo na República Tcheca ? Fala sério ! Me engana que eu gosto !

  • Julio
    16 Jun 2017 às 19:41

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Eduardo
    16 Jun 2017 às 17:38

    Pq o pai jogou em equipe amadora, o futebol já está no DNA da família. Kkkkkkkkkkk

  • Luiz Vigilante
    16 Jun 2017 às 16:39

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Olinto
    16 Jun 2017 às 16:20

    Respeitem o rapaz... A história dele não precisa ter relação nenhuma com a trajetória política do pai dele.

Sitevip Internet