Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

APARENTE EMBRIAGUEZ

Advogado é preso após avançar Corolla sobre canteiro do CPA e colidir com S10

15 Jun 2017 - 11:50

Da Redação - Paulo Victor Fanaia Teixeira

Foto: Ilustração

O motorista de 25 anos é advogado

O motorista de 25 anos é advogado

Um rapaz de 25 anos avançou sobre o canteiro da Avenida do CPA, dirigindo uma Toyota Corolla, e bateu contra uma caminhonete S10. O fato ocorreu na manhã deste feriado de Corpus Christi, quinta-feira (15). Segundo a Polícia Militar, o homem aparentava embriaguez, mas negou-se a fazer teste do bafômetro.


Leia mais:
Homem é detido por dirigir embriagado e diz que 'seu dinheiro iria desaparecer na delegacia'

O caso ocorreu às 5h40, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, em frente a uma farmácia. O motorista, identificado como R.W.N. de O., de 25 anos, é advogado.

Segundo o Boletim de Ocorrência 2017.200475, assim que acionada, a PM deslocou-se para a Avenida onde verificou o acidente. R.W.N. dirigia uma Toyota Corolla de cor preta e nela atravessou o canteiro central da avenida, chocando-se com uma S10 branca, dirigida por uma mulher identificada como T.T.V.M., que vinha no sentido contrário.

Abordado pela PM, o advogado apresentava olhos vermelhos e aparente estado de embriaguez, fala embaralhada e cheiro de álcool. Ele confirmou que ingeriu pouca bebida, mas negou-se a realizar teste do bafômetro. Foi-lhe dada voz de prisão.

O motorista foi conduzido sem algemas. O Boletim de Ocorrência lavrado pela PM não afirma se a Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso (OAB-MT) acompanhou o procedimento. A Polícia Judiciária Civil (PJC) seguirá investigando o caso. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet