Olhar Direto

Quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Notícias / Cidades

Homem é preso após tentar matar adolescente de quinze anos a facadas e jogá-la na fossa

Da Redação - Isabela Mercuri

15 Jun 2017 - 10:19

Foto: Rogério Florentino Pereira / Olhar Direto

Homem é preso após tentar matar adolescente de quinze anos a facadas e jogá-la na fossa
Um homem de dezenove anos foi preso na tarde da última quarta-feira (14), após uma longa busca da Polícia Judiciária Civil (PJC), que começou em outubro de 2016. Na época, ele tentou matar uma adolescente de quinze anos a facadas e a jogou em uma fossa.

Leia também:
Mãe se passa por filha de 11 anos e marca encontro com aliciador em shopping para detê-lo

De acordo com informações da assessoria da PJC, o rapaz foi encontrado em Jaciara (144km de Cuiabá), com o apoio da Delegacia Regional de Rondonópolis (212km da capital).

O crime aconteceu no dia 31 de outubro de 2016, quando a vítima foi encontrada, caída em uma fossa, com cinco perfurações de facas e várias escoriações pelo corpo.

No hospital, após ser socorrida, ela contou que foi abordada no início da tarde por três pessoas que passaram a agredi-la com facadas e golpes. Depois disso, ela foi jogada na foca, onde ficou durante sete horas.
Dois dos suspeitos foram localizados pela Polícia Militar e apresentados na Delegacia de Polícia na época do ocorrido. O terceiro envolvido estava foragido – e foi preso na quarta (14), quase oito meses depois. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet