Olhar Direto

Terça-feira, 24 de outubro de 2017

Notícias / Cidades

Aposentada morre, filha e duas crianças ficam feridas em capotamento na MT-208

Da Redação - Isabela Mercuri

15 Jun 2017 - 10:38

Foto: Divulgação

Aposentada morre, filha e duas crianças ficam feridas em capotamento na MT-208
Uma aposentada de 66 anos faleceu no início da tarde da última quarta-feira (14) em um acidente na MT-208, sentido Monte Verde, a 42 quilômetros da cidade de Alta Floresta. Ela era passageira de um Fiat Strada que capotou. No carro ainda estavam sua filha (condutora) e duas crianças, que foram retiradas do local com vida e encaminhadas ao hospital.

Leia também:
Homem é detido por dirigir embriagado e diz que 'seu dinheiro iria desaparecer na delegacia'

De acordo com informações da Delegacia de Polícia Civil de Alta Floresta, a Polícia Militar foi acionada para ajudar na ocorrência, por volta das 13h, e quando chegou ao local do acidente o Corpo de Bombeiros já havia socorrido as três vítimas que estavam vivas (duas crianças e uma adulta).

As quatro pessoas estavam em um Fiat Strada branco que capotou na pista. A aposentada, Flávia Maria Kunz, estava caída a alguns metros do veículo, e os Bombeiros constataram seu óbito.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet