Olhar Direto

Terça-feira, 24 de outubro de 2017

Notícias / Cidades

Assaltantes invadem residência, rendem moradores e fogem em carro levando TV, joias e mais

Da Redação - Isabela Mercuri

15 Jun 2017 - 15:02

Foto: Rogério Florentino Pereira / Olhar Direto

Assaltantes invadem residência, rendem moradores e fogem em carro levando TV, joias e mais
Uma família passou momentos de tensão na noite da última quarta-feira (14), no bairro Novo Horizonte, em Rondonópolis (219km de Cuiabá), após ter sua residência invadida por assaltantes que permaneceram cerca de trinta minutos na casa.

Leia também:
Mãe encontra preservativo sujo de sangue e denuncia estupro da filha de 11 anos

De acordo com informações do site Agora MT, os assaltantes chegaram a pé e conseguiram levar uma televisão, um violão, uma impressora, joias, roupas, sapatos, dinheiro e o carro dos moradores, um celta preto.

As vítimas estavam na casa quando um assaltante chegou com uma arma de fogo e anunciou o roubo. Logo depois, chegou à casa outro suspeito. Eles levaram todos para o quarto e os ameaçaram.

A PM realizou rondas na tentativa de localizar os indivíduos, mas não obteve sucesso. 

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • servidor publico
    16 Jun 2017 às 07:50

    nessas horas bate uma saudade imensa de Lepesteur e Travassos , ultimos homens que conheci que tratava bandido como eles tinham que ser tratado , e davam uma banana bem grande para a turminha dos direitos humanos.Vão dizer que Lepesteur fazia cobranças violentas para Arcanjo e eu digo o que sempre acho que Arcanjo nao ia até as pessoas e sim as pessoas iam até ele para emprestar dinheiro e sem hipocresia é horrivel uma pessoa que te deve fazer de besta para ´pagar ou mesmo nao pagar te dando cano e sair rindo da sua cara , a diferença que se ele fizesse isso , ia sorrir numa cova de a divida fosse coM Arcanjo....

  • Eduardo
    15 Jun 2017 às 23:02

    Infelizmente está prática está cada dia mais comum, a ousadia desses meliantes é tamanha. Pq será q não vejo ninguém fzdo cota ou vaquinha virtual virtual para ajudar essas pessoas q perdem seus bens em ações criminosas como está? Mas para apagar uma tatuagem da testa de vagabundo aparece aos montes? Não entendo como tem pessoas q ainda compra coisas roubada.

Sitevip Internet