Olhar Direto

Terça-feira, 24 de outubro de 2017

Notícias / Cidades

Dois suspeitos de roubos e dois receptadores de carro são presos em Várzea Grande

Da Redação – Fabiana Mendes

15 Jun 2017 - 16:55

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Dois suspeitos de roubos e dois receptadores de carro são presos em Várzea Grande
Dois homens suspeitos de roubarem um carro e uma motocicleta foram presos em Várzea Grande. A polícia ainda prendeu mais duas pessoas suspeitas de receptarem um dos veículos, que foi totalmente desmanchado em uma loja de autopeças.

 Leia mais:
Advogado é preso após avançar Corolla sobre canteiro do CPA e colidir com S10

As prisões foram realizadas pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores, da Polícia Judiciária Civil. Na última quarta-feira (14), Davi Elias Teixeira, apontado nas investigações como autor do roubo de um veículo Gol 1.0, branco, foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva.
 
O suspeito acompanhado de mais dois homens roubou o carro de uma família no dia 22 de maio, no bairro Vila Artur, em Várzea Grande. Armados, eles ameaçaram as vítimas e ainda levaram dois tachos elétricos de 220 volts; um televisor 29”; um botijão de gás; 1 aparelho celular de marca Samsung J5 e outros objetos da casa.
 
A vítima comunicou o roubo à Polícia Civil e as investigações avançaram até a identificação dos autores. Davi Elias Teixeira foi localizado na terça-feira (13), pelos investigadores em diligências na cidade de Várzea Grande. Ele tentou se esconder, mas foi entregue pelo pai. Os demais comparsas ainda não foram localizados.
 
Receptação
 
Após a prisão de Davi, os policiais localizaram o veiculo Gol totalmente desmanchado e sem várias das peças. O carro foi encontrado em uma loja de autopeça, na Avenida Filinto Muller, no bairro Jardim Paiaguás, em Várzea Grande.
 
No local, foram conduzidos à delegacia um homem e uma mulher, D.P.B e A.F.A, respectivamente. Ambos foram autuados por receptação. O dono do estabelecimento é conhecido no meio policial por receptar peças de veículos roubados e desmanchados. Ele foi preso meses atrás pela DERRFVA, mas nesta ação foragiu da equipe policial. O proprietário deverá ser indiciado por receptação qualificada.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Juca Pirama
    15 Jun 2017 às 20:28

    É realmente brilhante a ação a Polícia, digna de elogios, pena que não divulguem os outros nomes e principalmente o dos receptadores e de sua arapuca, pois um comércio de peças roubadas deveria ser fechado e divulgado, só assim outros pensariam mais antes de receptar frutos de roubos.

  • Cuiabano
    15 Jun 2017 às 17:11

    A polícia faz a parte dela com muita lisura, mas a lei favorece bandido, logo, logo estarão na rua.

Sitevip Internet