Olhar Direto

Segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Notícias / Cidades

Idoso é encontrado carbonizado dentro de carro em Mato Grosso após denunciar ameaça

Da Redação - Patrícia Neves

16 Jun 2017 - 08:28

Idoso é encontrado carbonizado dentro de carro em Mato Grosso após denunciar ameaça
A Polícia Civil investiga a morte do idoso Nelci Musa, de 63 anos, que foi encontrado carbonizado dentro de um carro na zona rural de Nova Mutum, a 270 km de Cuiabá, na quinta-feira, 15. Musa, segundo a família, estava sendo ameaçado de morte por uma pessoa ainda desconhecida da Polícia, com quem ele teria uma briga.

Leia Mais:
Homem invade hospital e tenta executar criminoso que atirou e matou PM durante assalto

 Segundo a família, o idoso estava desparecido desde está quarta-feira, 14, quando saiu da casa dele após receber uma ligação ainda desconhecida da Polícia. A vítima foi reconhecida por um dos filhos, que foi até o local onde o corpo foi encontrado.

Familiares narraram a Polícia Milita que  ele possui uma rusga com uma pessoa na região e que sofreu ameaças de morte. Inclusive Nelci Musa, segundo o filho, já havia registrado Boletim de Ocorrência (BO), contra essa pessoa que já está sendo investigada como a principal suspeita pela barbaridade contra o idoso. Até o momento ninguém foi preso. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet