Olhar Direto

Sábado, 21 de outubro de 2017

Notícias / Cidades

Veículo Honda Civic despenca de ponte e duas pessoas ficam feridas

Da Redação - Patrícia Neves

16 Jun 2017 - 08:42

Foto: Ricardo Costa/Agora MT

Veículo Honda Civic despenca de ponte e duas pessoas ficam feridas
Um veículo Honda Civic despencou de uma ponte na cidade de Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá) na manhã desta sexta-feira, 16, ao transitar pela ponte 13 de Maio, região central da cidade.  O veículo Honda Civic de cor cinza estava sendo conduzido por um jovem de 19 anos  e tinha como passageira uma adolescente de 17 anos.

Leia Mais:
Idoso é encontrado carbonizado dentro de carro em Mato Grosso após denunciar ameaça

Conforme informações de testemunhas o motorista perdeu o controle após um desentendimento com o condutor de uma Picape de cor branca.

O carro do casal caiu na lateral da ponte e as vítimas foram socorridas pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) e encaminhadas ao Hospital Regional.A Polícia Civil irá instaurar um inquérito para que as circunstâncias do crime sejam apuradas. 

As informações são do Agora Mato Grosso

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet