Olhar Direto

Quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Notícias / Cidades

Incêndio destrói borracharia e bombeiros levam duas horas para controlar fogo

Da Redação - Viviane Petroli

16 Jun 2017 - 10:15

Foto: Reprodução

Incêndio destrói borracharia e bombeiros levam duas horas  para controlar fogo
Um incêndio destruiu uma borracharia a noite desta quinta-feira, 15 de junho na cidade de Várzea Grande. Equipes do Corpo de Bombeiros gastaram cerca de duas horas para controlar as chamas que consumiram o local e também o veículo do proprietário que estava na garagem da casa. O incêndio aconteceu por volta das 22h30 em uma borracharia situação no bairro Nova Esperança, em Várzea Grande.

Leia mais:
Idoso é encontrado carbonizado dentro de carro em Mato Grosso após denunciar ameaça

Tanto o proprietário do imóvel quanto sua esposa, que residem aos fundos do estabelecimento, conseguiram sair do local.
 
Uma loja de recuperação de motores, do mesmo dono da borracharia, localizada ao lado, também foi atingida, contudo conseguiu-se salvar alguns produtos. Para que as chamas pudessem ser controladas, o fornecimento de energia elétrica na região foi suspenso. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet