Olhar Direto

Quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Notícias / Cidades

Homem é alvejado com disparos no pescoço e perna por desconhecido

Da Redação - André Garcia Santana

16 Jun 2017 - 10:05

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Homem é  alvejado com disparos no pescoço e perna por desconhecido
Um homem identificado como R.B.A, de 30 anos, foi alvejado com dois tiros na noite de quinta-feira (15), no bairro Novo Horizonte, em Cuiabá. Atingido no pescoço e na perna direita, ele foi encontrado pela Polícia Militar (PM), caído na Rua Amazonas depois de ter corrido do suspeito.  

Leia mais:
Comerciante briga com traficante de drogas e é alvo de tentativa de homicídio

Aos policiais ele informou que o crime aconteceu na Rua Brasília, quando um homem desconhecido se aproximou e realizou vários disparos de arma de fogo em sua direção, fugindo logo em seguida. De acordo com o boletim de ocorrência, a situação foi registrada por volta de 20h30.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada e esteve no local, onde prestou os primeiros socorros e na sequencia encaminhou ao Pronto Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), para atendimento médico. Não há informações sobre o atual estado de saúde da vítima. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet