Olhar Direto

Quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Notícias / Cidades

Motociclista colide contra caminhão e morre após ser arrastado e ter perna arrancada

Da Redação - André Garcia Santana

16 Jun 2017 - 11:40

Foto: Clique F5

Motociclista colide contra caminhão e morre após ser arrastado e ter perna arrancada
Um motociclista identificado como Noé Alves Emiliano, de 33 anos, morreu após colidir de frente contra um caminhão na rodovia MT-130, em Primavera do Leste (240 km de Cuiabá). A situação foi registrada no início da manhã desta sexta-feira (16), em uma curva nas proximidades da ponte do Rio Cumbuco.

Leia mais:
Garota de 21 anos morre após ser atropelada por caminhão em cidade de Mato Grosso

Segundo informações repassadas à polícia, o motorista do caminhão seguia sentido a Paranatinga (383 km da Capital), quando a vítima, que vinha em sentido contrário, teria ultrapassado duas carretas e causado a colisão na curva. O homem chegou a ser arrastado por cerca de 100 metros e teve uma perna arrancada.

Em decorrência do impacto, seu capacete chegou a rachar. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada e esteve no local para dar início aos procedimentos que apontarão as causas do acidente, que será investigado pela Polícia Civil do município. 

Clique F5

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Cowboy
    16 Jun 2017 às 15:48

    Lamentável a morte do cidadão, porém pelo que diz a matéria, ele a procurou!

Sitevip Internet