Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

neste domingo

Três municípios recebem o projeto Caminhadas na Natureza

O próximo domingo (16) promete muita aventura em Nobres, Juara e Distrito da Guia. Tudo porque esses três municípios receberão o projeto Caminhadas na Natureza.

O próximo domingo (16) promete muita aventura em Nobres, Juara e Distrito da Guia. Tudo porque esses três municípios receberão o projeto Caminhadas na Natureza. Seguindo o padrão de organização, as caminhadas começarão às 8 horas da manhã, porém é bom lembrar que às 7h30 iniciam os exercícios de aquecimento. Para cada cidade estima-se a participação de 300 a 400 caminhantes.


Em Nobres, a caminhada terá um percurso aproximadamente 8 km; em Juara serão 9 km; e no Distrito da Guia serão 10 km. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas antecipadamente ou momentos antes da caminhada. Para se inscrever em Juara, você deve procurar o Centro de Atendimento ao Turista (CAT). E em Nobres e no Distrito da Guia, as inscrições estão sendo feitas nas respectivas Prefeituras.

Poderão participar pessoas entre oito e 80 anos – e os menores devem estar acompanhados por um responsável. Os equipamentos necessários para percorrer as trilhas são basicamente os de uso pessoal, como cantil, alimentação para um dia e protetor solar. O importante é utilizar acessórios que ofereçam resistência, durabilidade e conforto, principalmente para os pés. O praticante deve optar por calçados leves, que permitam a respiração da pele e tenham solado capaz de tracionar em qualquer tipo de terreno.

Para outras informações ligue para (65) 3376-1809, e fale com Daiane, responsável pela caminhada em Nobres. Para informações sobre a caminhada em Juara, ligue (66) 3556 3578, com o Kelson Gomes. E para saber mais sobre a caminhada no Distrito da Guia, ligue para o Centro de Atendimento ao Turista (65) 3645-6060/ 3023-5793.


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet