Olhar Direto

Notícias / Cidades

Avião que levava times do Sinop e do Cuiabá precisa retornar ao aeroporto após ave entrar em turbina

Da Redação - Jardel P. Arruda

16 Jun 2017 - 17:19

Foto: Só Notícias

Avião que levava times do Sinop e do Cuiabá precisa retornar ao aeroporto após ave entrar em turbina
O avião que levava os times de futebol do Cuiabá e do Sinop para jogos fora do Estado pelo Campeonato Brasileiro precisou fazer um pouso de emergência no Aeroporto Marechal Cândido Rondo, nesta sexta-feira (16), após um pássaro entrar na turbina da aeronave.

Leia mais:
Cuiabá joga na Arena Pantanal e enfrenta o Fortaleza na busca pelo G-4

Uma barulho muito forte teria sido ouvido durante a decolagem e após o avião estabilizar vôo, o comandante da aeronave comunicou que seria preciso retornar ao aeroporto. Apesar do susto, ninguém se machucou e a aterrissagem aconteceu sem problemas.

Os dois times precisaram trocar de avião para seguir viagem. O Cuiabá enfrente o Salgueiro (SE), no município de mesmo nome, no Estádio Cornélio Barros, pela Série C do Brasileirão, às 16h de domingo (18).

Já o Sinop enfrentará o Ceilândia (DF), também na cidade de mesmo nome, no estádio Abadião, às 15h30 de domingo, pela série D do campeonato Brasileiro.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • José Carlos
    17 Jun 2017 às 10:24

    É mesmo Ombudsman, também não falou sobre o tipo de ave?

  • Ombudsman
    16 Jun 2017 às 23:12

    Aeronave de qual companhia aérea?? Faltou essa informação.

Sitevip Internet