Olhar Direto

Segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Notícias / Cidades

Engavetamento envolvendo Ranger e três carretas deixa um ferido na BR-070

Da Redação - André Garcia Santana

16 Jun 2017 - 17:25

Foto: Reprodução/PRF

Engavetamento envolvendo Ranger e três carretas deixa um ferido na BR-070
Um engavetamento envolvendo três carretas e uma caminhonete modelo Ranger deixou um ferido na rodovia BR-070, nas proximidades da Ponte dos Imigrantes, em Cuiabá. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a situação foi registrada no km 411, por volta de 10 horas da manhã.

Leia mais:
Veículo Honda Civic despenca de ponte e duas pessoas ficam feridas

Foi informado ainda que única vítima apresentava apenas ferimentos leves. Em decorrência do acidente a pista foi interditada para a retirada dos veículos e atuação da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), que determinará as causas da colisão, que passa a ser investigada pela Polícia Civil.

Em decorrência do impacto a caminhonete, com placas de Mairipora/SP, teve a parte da frente completamente destruída. Além dela, se envolveram no engavetamento uma Scania/T124 360  com placas de do município de Curitiba/PR, um Volvo/Fh 520 6X4T de Lucas Do Rio Verde/MT e uma Mercedes Benz/710 de Varzea Grande/MT.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet