Olhar Direto

Segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Notícias / Cidades

Professor é esfaqueado até a morte e corpo é encontrado em residência

Da Redação - Patrícia Neves

17 Jun 2017 - 08:41

Foto: Rádio Pioneira

Professor é esfaqueado até a morte e corpo é encontrado em residência
O  professor de educação física Valdir Andrade, de 46 anos,  foi assassinado a facadas na sexta-feira, 16, na cidade de Tangará da Serra (a 250 km de Cuiabá). Seu corpo foi encontrado por volta das 19h, dentro de casa. A localização foi possível depois que um vizinho achou estranho o fato da porta da residência estar aberta.  Ele foi morto a facadas.

Leia Mais:
Idoso cobra dívida de serviço e acaba morto a golpes e enxadão em cidade de MT

A Polícia Civil trabalha com duas teses de investigação. A primeira de que o crime possa ser passional e a segunda de que trata-se de um latrocínio (roubo seguido de morte) já que o carro do professor não foi localizada. 

Ainda conforme um investigador da cidade, na cena do crime foram encontrados elementos que apontam luta corporal.  No entanto, a perícia criminal não encontrou sinais de  arrombamento. 

"Estamos investigando; já temos suspeitos, mas não podemos divulgar para não atrapalhar as investigações. Aparentemente houve luta corporal e aparentemente, o suspeito é uma pessoa convidada pela vítima. O veículo e o celular da vítima foram subtraídos. Qualquer informação pode ligar 197”, disse o investigador José  Rômulo.

De acordo com a pericia criminal,  a vítma foi morta com pelo menos oito  perfurações de faca.
Marcas de sangue foram encontradas nas ruas adjacentes a aproximadamente 200 metros do local do crime.

Valdir era professor de Educação Física da rede estadual de ensino. 

Com Rádio Pioneira
Sitevip Internet