Olhar Direto

Segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Notícias / Cidades

Pai é suspeito de estuprar filha de 4 anos enquanto mãe trabalhava em frigorífico

Da Redação - Lázaro Thor Borges

17 Jun 2017 - 08:50

Pai é suspeito de estuprar filha de 4 anos enquanto mãe trabalhava em frigorífico
A pequena W., de apenas 4 anos, foi vítima de um estupro na última quarta-feira (15) quando a mãe, T.V., saiu para trabalhar a noite, em um frigorífico no município de Peixoto de Azevedo (distante 604 km de Cuiabá), onde mora com a filha. A suspeita é de que o próprio pai da menor, ex-marido de T., pai da criança,  tenha cometido o crime.

Leia mais:
Professor é esfaqueado até a morte e corpo é encontrado em residência


De acordo com informações do boletim de ocorrência nº 2017201122, T. costumava deixar a filha aos cuidados da avó durante o período em que trabalha. Na última quarta-feira, no entanto, a criança não estava na casa. Ela teria sido buscada pelo pai.

Dois dias depois, W. começou a se queixar de dores nas regiões mais íntimas do corpo, quando a mãe passou a desconfiar do abuso. A criança foi levada ao hospital de Peixoto de Azevedo e, na unidade de saúde, T.foi aconselhada a procurar a polícia.

O pai da criança, F.W.S., não foi preso mas é o principal suspeito de ter cometido o crime.  

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet