Olhar Direto

Segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Notícias / Cidades

Homem de 52 é acordado com enteado de 27 tentando esfaqueá-lo na cama; PM prendeu o suspeito

Da Redação - Paulo Victor Fanaia Teixeira

17 Jun 2017 - 09:32

Foto: Ilustração

Facadas

Facadas

Um rapaz de 27 anos identificado como J.L.S. foi preso na manhã desta sexta-feira (16) após tentar assassinar seu padrasto, de 52 anos, identificado como J.A.R, no bairro Vila Artur, em Várzea Grande.

Leia mais:
Professor é esfaqueado até a morte e corpo é encontrado em residência


Conforme o Boletim de Ocorrência 2017.201075, quando a Polícia Militar chegou ao local, já encontrou o senhor de idade ensanguentado por arma branca. J.A.R. relatou que o suspeito é seu enteado e que possui uma medida protetiva em desfavor do rapaz, medida esta que foi desrespeitada.

O caso ocorreu às 6h da manhã desta sexta-feira. A vítima já acordou com o suspeitado em cima dele, portanto uma faca afiada. Porém, no momento em que percebeu que receberia um golpe fatal, colocou seu braço em direção da faca, evitando o pior. Narra à PM, que seu braço recebeu, assim, um corte profundo.

Após o relato, ainda deu tempo da viatura da PM realizar ronda pelo bairro e encontrar, não muito longe, o suspeito próximo ao vestiário de um ginásio esportivo. Ele ainda ofereceu resistência à voz de prisão, ameaçando esfaquear o policial que se aproximasse.

Mesmo assim ele foi imobilizado por uso de força moderada, relata a PM, e preso, sendo encaminhado para a delegacia mais próxima, para os procedimentos necessários.

Ainda conforme o BO, J.L.S. aparentava estar sob efeito de álcool ou drogas.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • TEVES NEVES
    17 Jun 2017 às 13:30

    Não suporto mas ver esse tipo de noticia...tem que ter pena de morte..isso é pai....vai pro inferno..diabo....

Sitevip Internet