Olhar Direto

Segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Notícias / Cidades

Após perseguição da PM em alta velocidade, bandidos tombam carro e conseguem escapar

Da Redação - Lázaro Thor Borges

17 Jun 2017 - 10:10

Foto: Reprodução

Após perseguição da PM em alta velocidade, bandidos tombam carro e conseguem escapar
Uma perseguição em alta velocidade empreendida por policiais militares do município de Jaciara (a 147 Km de Cuiabá) terminou com a apreensão de três tijolos de pasta base de cocaína na última sexta-feira (16). O carro perseguido, um Ford Ka de cor preta, era dirigido pelo traficante Jackson Mendes da Silva, conhecido na região como “Tutinha”. Apesar da apreensão da droga, ele e mais outro companheiro que estava no carro conseguiram fugir.  

Leia mais:
Pai é suspeito de estuprar filha de 4 anos enquanto mãe trabalhava em frigorífico


A perseguição começou depois que os militares receberam uma denúncia anônima sobre o suspeito e percorreu mais de 100 km. De acordo com a informação obtida, Tutinha e mais um outro comparsa, conhecido como “Beiçola”, passaram em alta velocidade pelo trevo da MT 344, no sentido ao município de Dom Aquino.

Com a ajuda da PM de Dom Aquino e de um investigador da Polícia Civil uma barreira foi montada ainda na rodovia MT 344, próximo a entrada da região conhecida como “Entre Rios”. Mas carro dos traficantes avistou a barreira e deu meia volta em alta velocidade.

O veículo atravessou o município de Dom Aquino perseguido pelas viaturas. Alguns quilômetros depois, o carro perdeu o controle e tombou nas margens da estrada. Os dois suspeitos abandonaram o carro e conseguiram fugir no meio da pastagem. Ao revistarem o veículo, a PM encontrou três tabletes de pasta base de cocaína, cada um com 3 quilos.

O Ford Ka da dupla foi transportado com a ajuda de um guincho até a delegacia de polícia. Ainda assim, os danos causados durante o acidente deixaram o veículo impossibilitado de trafegar novamente.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet