Olhar Direto

Notícias / Cidades

Idosa de 80 anos resgata esfaqueado na porta de casa e chama a PM para afugentar suspeitos

Da Redação - Paulo Victor Fanaia Teixeira

17 Jun 2017 - 10:07

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Idosa salvou homem de 39 anos

Idosa salvou homem de 39 anos

Um homem de 39 anos foi encontrado esfaqueado em frente a residência de uma idosa de 80 anos em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, às 1h30 desta sexta-feira (16). Os suspeitos ainda se encontravam próximo à vítima, trocaram contato visual com a testemunha, mas fugiram após a Polícia Militar ser acionada. 

Leia mais:
Homem de 52 é acordado com enteado de 27 tentando esfaqueá-lo na cama; PM prendeu o suspeito


Conforme o Boletim de Ocorrência 2017.201038, a Polícia Militar em Rondonópolis foi acionada por uma idosa de 80 anos, que segundo relatou, ouviu barulhos estranhos e pedidos de socorro na porta de sua residência, na madrugada de sexta-feira.

Ao abrir a porta, viu um sujeito ensanguentado no abdômen, possivelmente por arma branca, e apresentando escoriações pelo corpo. Ele pedia ajuda à idosa, que prontamente acionou as autoridades policiais.

A idosa ainda pôde registrar que próximo à vítima estava um veículo Gol/VW 2 portas, com um casal dentro, além de outro homem em uma motoneta Bis, logo atrás. Ele ainda estava sem capacete no momento. Segundo a idosa, teria sido este rapaz da moto, forte e de estatura mediana, o agressor da vítima. Eles fugiram quando perceberam ela acionando a PM.  

Tanto a senhora quanto as autoridades policiais, tentaram acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que não atendeu às ligações. Momento este em que amigos da vítima chegaram e prestaram, por conta própria, os primeiros socorros, conduzindo o homem para o Hospital Regional de Rondonópolis.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet