Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Política MT

MODERNIZAÇÃO ESSENCIAL

Rosana Martinelli pede apoio de Pedro Taques para adequações no Aeroporto de Sinop e fomentar economia

Foto: Rogério Florentino Pereira / Olhar Direto

Rosana Martinelli articular a evolução do Aeroporto João Figueiredo, em Sinop

Rosana Martinelli articular a evolução do Aeroporto João Figueiredo, em Sinop

Num momento em que cada ação pró-fomento da economia é essencial, a prefeita Rosana Martinelli (PR), de Sinop, reforçou o pedido de apoio ao governador José Pedro Taques (PSDB) para investimentos no Aeroporto Municipal Presidente João Batista de Figueiredo. A modernização é considerada indispensável para fomentar a economia regional e, principalmente, assegurar vôos diários para os grandes centros, como Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre, entre outros.

 
Rosana Martinelli lembrou que o município tem somado forças junto com as entidades representativas de Sinop, por meio da comissão pró-aeroporto, e que os recursos do Governo do Estado para atualização de projetos e construção da cerca do aeroporto são fundamentais.
 
Leia Mais:
- Implantação de estação de tráfego aéreo em Sinop deve atrair novos voos para o município

“Realmente é anseio de toda a população do Município de Sinop. Precisamos da ajuda dos governos Estadual e Federal. Hoje a principal reivindicação do município de Sinop, entre tantas, é o Aeroporto, porque significa o desenvolvimento regional e local”, observou a prefeita, durante 33ª Exposição de Sinop (Exponop).
 
 Pedro Taques esteve em Sinop para participar da Exponop e agradeceu à prefeita pela recepção. Ele colocou o Governo do Estado à disposição da administração municipal. “Muito obrigado por me receber em Sinop. Não interessa o lado político, a senhora tem o meu apoio e o Palácio Paiaguás está à disposição para ajudar no desenvolvimento desse município, que contribui para o estado de Mato Grosso”, afiançou Taques.
 
A prefeita de Sinop acompanhou a comitiva do Governo do Estado e deputados federais e estaduais durante um passeio por todo o parque de exposições da Associação dos Criadores do Norte de Mato Grosso (Acrinorte) e em parte do evento.
 
Para Rosana, a cada ano a feira tem consagrado ainda mais Sinop como polo regional. “A exposição é fundamental para o município de Sinop é um vetor de crescimento e fomentador da economia do município, em vários segmentos. Além de tudo o turismo de negócios, porque somos polo de 32 municípios e recebemos muita gente”, complementou Martinelli.
 
A Exponop  aberta na última quarta-feira e o evento se encerra neste domingo (18). A expectativa da organização é de que a feira movimento aproximadamente R$ 40 milhões e mais de 200 mil pessoas passem pelo parque de exposições nos próximos dias.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet