Olhar Direto

Segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Notícias / Cidades

Cadáver em chamas é encontrado próximo a assentamento pela PM

Da Redação - André Garcia Santana

18 Jun 2017 - 11:44

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Cadáver em chamas é encontrado próximo a assentamento pela PM
Um corpo, ainda não identificado, foi encontrado em chamas pela Polícia Militar (PM), na madrugada deste domingo (18), no município de Cáceres (280 km de Cuiabá). A situação foi registrada em um assentamento conhecido como Facão, onde a vítima foi encontrada caída do lado uma ponte.

Leia mais:
Adolescente confessa ter assassinado professor e diz que mantinha caso com vítima; comparsa nega autoria

Após a denúncia, a situação foi confirmada pelos policiais que estiveram no local e realizaram o isolamento, acionando em seguida a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil. De acordo com o site Ripa nos Malandros, não foi encontrado nada que pudesse identificar o cadáver nas proximidades do ocorrido.

Até o momento nenhum suspeito foi localizado e as causas para o crime também são desconhecidas. A divisão de homicídios da 1Delegacia de Polícia já trabalham nas investigações para identificar o corpo e os autores do homicídio.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet