Olhar Direto

Segunda-feira, 26 de junho de 2017

Notícias / Cidades

Homem é morto pela PM após fugir de bicicleta e apontar arma para soldado

Da Redação - André Garcia Santana

19 Jun 2017 - 08:33

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Homem é morto pela PM após fugir de bicicleta e apontar arma para soldado
Um homem não identificado foi morto durante uma perseguição policial no bairro Três Barras, em Cuiabá, na noite de domingo (18). Flagrado usando drogas com um grupo de suspeitos, ele tentou evitar uma abordagem da Polícia Militar (PM), fugindo em uma bicicleta. Durante a ação, a vítima desobedeceu a uma ordem de parada, desceu e apontou uma arma para um soldado que, reagiu efetuando dois disparos em sua direção.

Leia mais:
Filha de soldado atingido em tiroteio "sentiu" morte de militar: "meu pai está indo para o céu"

De acordo com o boletim de ocorrência, os profissionais foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica na região, sendo recebidos por populares a pedradas. Em rondas por ali, eles se depararam com a situação, e, na sequencia o foi atingido homem na região lombar. Socorrido pelos policiais ele chegou à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Morada do Ouro, mas não resistiu ao ferimento.

O revólver, calibre 38, utilizado pela vítima, foi apreendido, assim como sua bicicleta  e quatro munições, sendo duas intactas. A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) esteve no bairro para dar início as investigações e compareceu à unidade de saúde para fazer a liberação do corpo para o Instituto Médico Legal (IML). A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), também foi chamada.

A PM alega que não foi possível manter o lugar intacto, uma vez que uma vizinha lavou a calçada, suja de sangue, onde o homem havia caído. Durante os procedimentos, os policiais chegaram a atender uma ligação no celular da vítima, a fim de identificar algum familiar. No entanto, a pessoa que o ligava disse não saber o nome do suspeito. 

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por justiça
    19 Jun 2017 às 09:44

    e ora de o povo cocentra mais e pedir a misericórdia de Deus para esse tipi de povo e para o nosso Brasil que esta em situação caotica com esse tipo de governo.....

  • Fábio
    19 Jun 2017 às 08:51

    Da noite de domingo até segunda feira, menos dois para perturbar.

Sitevip Internet