Olhar Direto

Quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Notícias / Cidades

Estudante de 13 anos sai de casa para visitar amiga e desaparece; conselho tutelar é acionado

Da Redação - Patrícia Neves

19 Jun 2017 - 11:49

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Estudante de 13 anos sai de casa para visitar amiga e desaparece; conselho tutelar é acionado
As Polícias Civil e Militar investigam o desaparecimento da estudante Natanielle Pereira Alves, de 13 anos. A jovem saiu de casa na tarde de domingo, 18, instalada no bairro São Lourenço, na cidade de Primavera do Leste (a 250 km de Cuiabá) e desde então não há informações quanto ao paradeiro da garota.

Leia Mais:
Homem é preso após torturar e estuprar ex-mulher; vítima foi esfaqueada e enforcada com fio

Ao Olhar Direto, o conselheiro tutelar Alcedir Moraes, declarou que a menina saiu de casa às 13h30  e iria visitar uma amiga. Os pais, estranhando a demora no retorno, procuraram a sede do Conselho Tutelar para notificar quanto ao desaparecimento. Não há informações quanto a nenhuma discussão por parte da jovem e seus familiares. 

"Fizemos o atendimento e orientamos os pais a procurar pela Polícia Civil e Militar para o registro do Boletim de Ocorrências", disse. 

Imagens da jovem também foram encaminhadas aos veículos de comunicação. Qualquer informação pode ser repassada ao 197 da Polícia Civil ou ainda para o número (66) 99292-4100, do Conselho Tutelar. 

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Renan
    20 Jun 2017 às 14:11

    Esse caso aconteceu em Campo Verde, e não em Primavera do Leste!

  • PRIME
    19 Jun 2017 às 15:52

    13 anos NOVINHA? BONITINHA? SAIU pra VISITAR AMIGA? SEI?

  • Augusto
    19 Jun 2017 às 15:00

    Talvez foi visitar a amiga de 3 pernas.

Sitevip Internet