Olhar Direto

Terça-feira, 27 de junho de 2017

Notícias / Esportes

David Moura vence Grand Prix e se torna número um do mundo

Da Redação - Jardel P. Arruda

19 Jun 2017 - 15:24

Foto: Assessoria

David Moura vence Grand Prix e se torna número um do mundo
O judoca David Moura se tornou o primeiro colocado no ranking mundial de judô da categoria +100KGs após sagrar-se campeão do Grand Prix de Cancún, no domingo (18). Na final, ele derrotou o cubano Garcia Mendoza, e garantiu 700 pontos para o score mundial.

Leia mais:
Advogado invade entrevista de David Moura durante encerramento da tocha

“Sem palavras para agradecer a todos que estão comigo nessa caminhada. Obrigado!", agradeceu David. A vitória sobre o cubano, no entanto, veio depois de ter passado pelo estadunidense Arash Soofiani na semi-final, com performance dominante.

 Agora, David segue treinando para Campeonato Pan Americano de Judo, que acontece entre os dias 28 de agosto à 3 de setembro. Para chegar forte na competição, ao atleta patrocinado pela Unimed Cuiabá, Oncomed Mato Grosso e Genial Investimentos, fará uma quinzena de treinamentos na França, em julho.
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet