Olhar Direto

Quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Notícias / Cidades

Gerente de posto perde direção de carro, capota e morre em acidente em rodovia federal

Da Redação -Patrícia Neves

19 Jun 2017 - 16:02

Gerente de posto perde direção de carro, capota e morre em acidente em rodovia federal
A gerente comercial de um posto de combustíveis identificada como Leilane dos Santos, de 39 anos, morreu na manhã de hoje, 19, após o veículo em que estava capotar. O acidente foi registrado na BR-163, próximo a cidade de Peixoto de Azevedo (a 604 km de Cuiabá). 

Leia Mais:
Homem é preso após tentar matar irmão com chave philips; mãe tentou separar briga e foi atingida

De acordo com a Polícia, existem suspeitas de que a condutora tenha perdido a direção do automóvel, saído da pista e capotado na sequência. A mulher ficou presa às ferragens e o corpo somente foi retirado por uma unidade do Corpo de Bombeiros. 

Equipe da perícia criminal foi acionada e coletou informações que serviram para subsidiar inquérito policial. A mulher era moradora da cidade de Guarantã do Norte onde deverá ser sepultado.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet