Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Em tratamento

Com suspeita de pneumonia e problemas estomacais, Pedro Taques cancela agenda para tratamento de saúde

Foto: Rogério Florentino Pereira / Olhar Direto

Com suspeita de pneumonia e problemas estomacais, Pedro Taques cancela agenda para tratamento de saúde
O governador José Pedro Taques (PSDB) suspendeu todos os compromissos de sua agenda desta segunda-feira (19) para realizar exames médicos no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Ele já tinha passado o final de semana na Capital paulista quando teve um mal-estar. Com suspeita de pneumonia, os médicos que o atenderam solicitaram uma série de exames.

 
O Gabinete de Comunicação informa que o governador passa bem, mas deve aguardar os resultados dos exames em São Paulo antes de retornar às atividades em Cuiabá. Na semana passada, durante evento de entrega de viaturas para as forças da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SESP), Taques estava rouco e reclamou publicamente de problemas no pulmão e garganta.
 
Leia mais:
- Pedro Taques possui um histórico de problemas de garganta e respiratórios

- Taques anuncia concurso e destaca redução de crimes em entrega viaturas para forças de segurança

Na tarde desta segunda-feira, Taques teria reunião com o secretário-adjunto Carlos Brito, da Casa Civil; e, depois, com o secretário Antônio Carlos Paz, de Estado de Desenvolvimento Regional; e o  presidente do Instituto de Terras do Estado (Intermat), Cândido Teles,  para apresentação do governador o programa Terra a Limpo, de regularização fundiária.
 
Na sequência, às 16h30, Taques se reuniria com o deputado federal Victório Galli (PSC), coordenador da bancada de Mato Grosso no Congresso Nacional, e com o secretário Roger Jarbas, da Sesp. A agenda seria fechada em reunião com o secretário de Estado de Cidades, deputado Wilson Santos (PSDB).
 
Embora não haja confirmação, a agenda desta terça-feira (20) também deve ser suspensa. O que está previsto: Pedro Taques receberá  representantes do movimento comunitário para um café da manhã no Palácio Paiaguás.
 
E, depois, o governador almoça com o presidente da Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt), Jandir Milan, e os vice-presidentes da entidade. Ainda nesta terça-feira, se estiver em condições, Taques recebe o secretário Domingos Sávio Boabaid, de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação, com a prefeita Thelma de Oliveira (PSDB), de Chapada dos Guimarães,  e  vereadores, para discutir a criação de uma escola técnica do Estado no município.
 
Em seguida, Taques tem agenda com a nova presidente da Unops no Brasil, Claudia Valenzuela. O governo trabalha com a agência da UNO em projetos para a construção de novos hospitais e infraestrutura. Por fim, Pedro Taques participa, em Brasília, do 7º Seminário Internacional de Direito Administrativo e Administração Pública.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet