Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Insegurança

Após levar carro para conserto, enfermeira tem veículo roubado em oficina

Foto: Reprodução/Facebook

Após levar carro para conserto, enfermeira tem veículo roubado em oficina
Após levar seu carro modelo HB20 de cor prata para conserto em uma oficina mecânica localizada na Avenida Miguel Sutil, uma enfermeira, de 28 anos, teve seu carro roubado nesta terça-feira (20), por volta das 12h30 da tarde.


 Leia mais: 
Após anúncio de venda, universitário é sequestrado e tem carro roubado em Cuiabá

A mulher teria deixado seu carro para os mecânicos consertarem um pequeno amassado na porta e voltado para casa. Dois bandidos armados adentraram o local, renderam um funcionário da oficina e a todo o momento perguntavam onde estava o dono da loja.

Os criminosos também pediam para que o funcionário levasse até o local onde ficavam guardadas as chaves dos carros que estariam no conserto. Duas chaves foram escolhidas, além do carro da enfermeira, outro carro modelo corola foi levado.
 
Pelo telefone, a mulher teve a notícia que seu carro teria sido levado da oficina. O ultimo registro do veículo foi feito pelas câmeras de videomonitoramento no mesmo dia no roubo, que mostram o HB20 em direção a Várzea Grande.
 
Ainda durante a tarde os criminosos teriam entrado em contato com a enfermeira e pedido a quantia de R$ 1 mil pelo resgate do veículo, porém a mulher desconfiou da versão contada. Pelo telefone os bandidos diziam que já tinham trocado o carro por droga no dia anterior ao roubo, quando a proprietária ainda estava com o veículo.
 
O roubo foi registrado junto Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (DERFV) que irá investigar o caso. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet