Olhar Direto

Terça-feira, 25 de julho de 2017

Notícias / Carros & Motos

Após 27 dias, filho de deputado que bateu picape Hilux em poste deixa hospital

Da Redação - Patrícia Neves/André Garcia Santana

22 Jun 2017 - 09:41

Após 27 dias, filho de deputado que bateu picape Hilux em poste deixa hospital
O advogado Anacleto Giradelli Bezerra, de 28 anos, deixa o hospital onde está internado na manhã desta quinta-feira, 22, após 27 dias. A informação foi confirmada ao Olhar Direto pelo  pai do rapaz, o deputado estadual Oscar Bezerra (PSB).  Anacleto foi hospitalizado em estado grave no  último dia 27 de maio, após sofrer um acidente na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá.

Leia Mais:
Filho de deputado sofre traumas no crânio e abdome e passa por cirurgias

De acordo o parlamentar, em razão do acidente Anacleto ainda será submetido a uma série de sessões de fisioterapia. Em decorrência da violência da colisão, ele perdeu os movimentos do lado esquerdo do corpo e somente  o acompanhamento constante de um profissional poderá ajudá-lo a retormar os movimentos. 

O acidente foi registrado na madrugada de sábado, 27, na entrada do Viaduto do Despraiado, em Cuiabá. A picape que ele conduzia, um advogado, de modelo Hilux, na cor preta, colidiu contra um poste do viaduto às 5h da manhã.

As causas do acidente são alvos de um inquérito da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran).

5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Alex
    23 Jun 2017 às 10:15

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Beto
    22 Jun 2017 às 16:08

    Sr° Delegado, traga a conclusão final desse inquérito para sociedade pois acho que ela necessita saber se filhos de autoridades do estado são punidas também ao rigor das leis.

  • Fudum
    22 Jun 2017 às 14:45

    E o kiko?

  • jr cesar
    22 Jun 2017 às 14:42

    PORQUE TANTA EXALTAÇÃO NO ACIDENTE DESSE MENINO? É PORQUE É FILHO DE DEPUTADO? QUANTO OUTROS ACIDENTES JÁ OCORRERAM E NÃO TINHA VISTO TANTA REPETIÇÃO E ACOMPANHAMENTO....NÃO É CRÍTICA EU SÓ QUERIA ENTENDER A RELEVÂNCIA DESSE RAPAZ EM RELAÇÃO AOS OUTROS FATOS IGUAIS...

  • ZE DAS QUANTAS SINOP
    22 Jun 2017 às 13:33

    A picape que ele conduzia, um advogado, de modelo Hilux, na cor preta. Nunca ouvi falar dessa marca de veículo. Com certeza deve ser ching ling.

Sitevip Internet