Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cidades

noite de sexta

Homem é detido com duas porções de maconha e outro com arma de fogo em Cuiabá

Foto: Rogério Florentino Pereira / Olhar Direto

Homem é detido com duas porções de maconha e outro com arma de fogo em Cuiabá
Um homem de vinte e três anos foi detido na noite da última sexta-feira (23), por portar duas porções de substância análoga à maconha, no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá.


Leia também:
Corsa tomba e Logan vai parar fora da pista e bate em duas árvores em acidente na Miguel Sutil

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o rapaz era conhecido no bairro por vender e usar entorpecentes. Em busca realizada pela Polícia Militar, então, foi encontrado em seu bolso traseiro as duas porções. Foi dado voz de prisão e ele foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc).

Arma

Em outro bairro da capital, outro suspeito foi detido, mas dessa vez por porte ilegal de armas. A.A.S. , de 49 anos, foi encontrado por volta das 18h, na Comunidade Terra Vermelha, com um revólver calibre .38 e cinco munições intactas.

Os policiais foram até o bairro após denúncias de que haveria pessoas portando armas de fogo. Ao chegar lá, o suspeito foi visto transitando em uma Yamaha Factor roxa, sem capacete. Ao abordarem-no, os policiais encontraram a arma em sua cintura.

O suspeito afirmou que não tinha registro da arma, que ela era utilizada para sua proteção e tinha sido comprada no bairro do Porto, em Cuiabá. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes para as providências cabíveis. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet