Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

no porta-malas

Polícia prende dupla que roubou motorista de Uber e o deixou amarrado no Pedra 90

Foto: Reprodução / Ilustração

Polícia prende dupla que roubou motorista de Uber e o deixou amarrado no Pedra 90
Um homem e uma adolescente foram presos na última sexta-feira (23) pelo roubo de um veículo que funcionava como Uber em Cuiabá. O crime aconteceu na noite de quinta (22), quando os suspeitos renderam um motorista e o mantiveram amarrado até a manhã seguinte.


Leia também:
Agente prisional é preso suspeito de aliciar menores para prostituição fora de MT e no exterior

De acordo com informações da assessoria da Polícia Judiciária Civil (PJC), a garota e outros dois suspeitos pediram um uber no campo de futebol do residencial Coxipó. Quando o motorista chegou, em um Volkswagen Voyage, embarcaram no carro a adolescente e mais dois homens, que seguiriam, teoricamente, até o bairro Nova Esperança.

Somente quando o motorista chegou ao destino solicitado que os três envolvidos anunciaram o assalto e pediram para que ele descesse do carro. Ele foi colocar no porta-malas e levado para uma região de chácaras no bairro Pedra 90, onde ficou amarrado por cerca de duas horas, vigiado por outros comparsas. Os assaltantes disseram que iam utilizar o carro para assaltar residências.

Quando o motorista do Uber conseguiu se soltar, o dia já estava amanhecendo. Ele relatou o ocorrido à polícia, e os investigadores da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos (DERRFVA) começaram a busca pelos assaltantes.

A adolescente e um dos homens foram encotnrados no bairro São Gonçalo, em um kitnet, e foram identificados pela vítima. Foi lavrado flagrante, o rapaz foi autuado pelos crimes de roubo majorado, associação criminosa e corrupção de menores, e a adolescente, de 17anos, responderá pelos atos infracionais de roubo majorado e associação criminosa.

Segundo o delegado Afonso Monteiro da Silva Junior, as diligências continuam com objetivo de localizar o veículo roubado e os demais envolvidos no crime. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet