Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

DERRFVA

Homem é preso com Voyage clonado no bairro Terra Nova em Cuiabá

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Homem é preso com Voyage clonado no bairro Terra Nova em Cuiabá
Um homem foi preso e um carro modelo Voyage clonado foi apreendido pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA), na tarde de sábado (24.06), no bairro Terra Nova em Cuiabá. O suspeito Rafael dos Santos Fernandez, 26, acabou autuado em flagrante pelos crimes de receptação, adulteração de sinal de veículo automotor e uso de documento falso.

 
Leia mais:
Homem é preso suspeito de abusar de filha, três enteadas e vizinhas menores de idade em MT

Segundo informações da Polícia Civil, houve uma denúncia informando sobre um veículo que estaria estacionado em frente a um edifício com sinais de adulteração. Após a denúncia, uma equipe se deslocou até o local e ficou a espera do dono do veículo.
 
Abordado pelos investigadores da DERRFVA, Rafael apresentou o Certificado de Registro de Licenciamento de Veículo (CRLV), sendo constatado que o documento era produto de furto da agência do Ciretran da cidade de Jangada. Em checagem preliminar do veículo, foram observados visíveis sinais de adulteração.
 
Diante dos fatos, o homem e o veículo foram encaminhados a DERRFVA, onde foi lavrado o flagrante. Já na delegacia, os policiais identificaram o verdadeiro dono do veículo. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet