Olhar Direto

Quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Notícias / Esportes

Cuiabá joga na Arena Pantanal e enfrenta o ASA visando classificação no G-4

Da Redação - Fabiana Mendes

25 Jun 2017 - 11:52

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Cuiabá joga na Arena Pantanal e enfrenta o ASA visando classificação no G-4
Neste domingo (21), o Cuiabá Esporte Clube joga a terceira partida em casa pelo Campeonato Brasileiro da Série C. O jogo será contra o ASA (AL), na Arena Pantanal às 16h (horário de Mato Grosso). Nos próximos quatro jogos do Cuiabá, três serão em casa. O técnico Moacir Junior acredita que este é o momento para entrar no G-4 (quatro primeiros times da série A). "Se vencermos os próximos dois jogos, em casa, acredito que já estaremos entre os quatro melhores", disse o técnico.

Leia mais: 
Cuiabá joga na Arena Pantanal e enfrenta o Fortaleza na busca pelo G-4


O Dourado continua invicto fora de casa na competição. Porém, vai em busca da primeira vitória na Arena Pantanal. A principal meta traçada pela diretoria para este ano é o acesso à segunda fase. O ASA, adversário do Dourado, têm os mesmos cinco pontos da equipe cuiabanista.
 
Promoção
 
Para as pessoas que comprarem ingresso para a partida deste domingo, a diretoria do Dourado decidiu dar uma cortesia do próximo jogo contra o Moto Clube, que será no dia 2 de Julho.  O objetivo é ter a casa cheia.
Os ingressos serão disponibilizados somente na bilheteria do jogo.

O Cuiabá também vai manter a mesma promoção do campeonato estadual. Crianças de até 12 anos e mulheres, de qualquer idade, não pagam ingresso. Para os demais os ingressos custam R$ 10 (meia) e R$ 20 (inteira).

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • aldair
    25 Jun 2017 às 15:02

    completa irresponsabilidade dar entrada grátis para crianças.

Sitevip Internet