Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Esportes

Maratona em casa

Cuiabá joga na Arena Pantanal e enfrenta o ASA visando classificação no G-4

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Cuiabá joga na Arena Pantanal e enfrenta o ASA visando classificação no G-4
Neste domingo (21), o Cuiabá Esporte Clube joga a terceira partida em casa pelo Campeonato Brasileiro da Série C. O jogo será contra o ASA (AL), na Arena Pantanal às 16h (horário de Mato Grosso). Nos próximos quatro jogos do Cuiabá, três serão em casa. O técnico Moacir Junior acredita que este é o momento para entrar no G-4 (quatro primeiros times da série A). "Se vencermos os próximos dois jogos, em casa, acredito que já estaremos entre os quatro melhores", disse o técnico.


Leia mais: 
Cuiabá joga na Arena Pantanal e enfrenta o Fortaleza na busca pelo G-4


O Dourado continua invicto fora de casa na competição. Porém, vai em busca da primeira vitória na Arena Pantanal. A principal meta traçada pela diretoria para este ano é o acesso à segunda fase. O ASA, adversário do Dourado, têm os mesmos cinco pontos da equipe cuiabanista.
 
Promoção
 
Para as pessoas que comprarem ingresso para a partida deste domingo, a diretoria do Dourado decidiu dar uma cortesia do próximo jogo contra o Moto Clube, que será no dia 2 de Julho.  O objetivo é ter a casa cheia.
Os ingressos serão disponibilizados somente na bilheteria do jogo.

O Cuiabá também vai manter a mesma promoção do campeonato estadual. Crianças de até 12 anos e mulheres, de qualquer idade, não pagam ingresso. Para os demais os ingressos custam R$ 10 (meia) e R$ 20 (inteira).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet