Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política MT

INFIEL

“Com Valtenir era uma traição atrás da outra; tínhamos que dormir com um olho aberto”, diz Taques

26 Jun 2017 - 14:35

Da Reportagem - Érika Oliveira / Da Redação - Ronaldo Pacheco

Foto: Olhar Direto

“Com Valtenir era uma traição atrás da outra; tínhamos que dormir com um olho aberto”, diz Taques
O governador José Pedro Taques (PSDB) afirmou que não confia no deputado federal Valtenir Pereira, novo presidente regional do PSB, sob qualquer hipótese e que deseja distância. “Em 2010, montamos um novo grupo político no Estado de Mato Grosso [que conquistou o governo, em 2014]. Quem jogava contra, era o deputado Valtenir. Dormiamos de botina! Dormíamos com um olho aberto e outro fechado, proque era traição diferente todo dia”, revelou Taques, no auditório do Hotel Delmond, nesta segunda-feira (26), durante reunião dos "excluídos" pelo Diretório Nacional do PSB, sob a liderança de Mauro Mendes.

 
Pedro Taques não pareceu incomodado com a tese de Valtenir Pereira em levar o PSB para a oposição, em 2018, capitaneada pelo senador Wellington Fagundes (PR). “Se o PSB desejar ir para a oposição, vá com Deus”, declarou Taques, lembrado trecho de um famoso sucesso musical da cantora e compositora Roberta Miranda.
 
Leia mais:
- Mauro Mendes afirma que relação com Valtenir é como “água e óleo” e se recusa a tê-lo como presidente

- Mauro Mendes classifica como “lamentável e vergonhosa” volta de Valtenir para o PSB e ameaça sair

“Despi minh'alma ao deitar; Nos braços de nós dois; Pra ser um só; Você nada entendia; Que tudo te esperava; Nas horas mais sublimes; Do meu eu”, diz um dos trechos da canção de Roberta Miranda, citada pelo governador.
 
“Nós temos dois secretários que estão nos ajudando nos erros e acertos a melhorar Mato Grosso. O PSB é muito imporante. Discutindo uma visão de Estado. É com esse grupo que eu desejo estar. Neste grupo aqui eu confio”, reiterou o chefe do Poder Executivo.
 
Pedro Taques argumentou aos companheiros que possui, no grupo de Mauro Mendes e do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho, palavra honrada e lealdade. “Confio na atual direção do PSB, com Fábio Garcia, Botelho, Adilton Sachetti e Oscar Bezerra. Vocês têm sido leais e companheiros. Na hora da tristeteza, da dificuldade, vocês estão sempre juntos”, enalteceu Taques, ao lado de Mendes.
 
O convite para 2018 ficou implícito na fala de Taques. “Estamos juntos! Vamos continuar discutindo uma nova visão de Estado”, complementou o governador.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet