Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

ajuda

Estudante briga com pai e desaparece; família faz buscas a jovem

Estudante briga com pai e desaparece; família faz buscas a jovem
A família do estudante José Divino de Freitas, 18 anos, realiza buscas ao rapaz que sumiu desde a madrugada da última segunda-feira (26), em Cuiabá. O jovem mora com a família no bairro Santa Rosa. 


Leia Mais:
Estudante de 13 anos sai de casa para visitar amiga e desaparece; conselho tutelar é acionado

Ao Olhar Direto, o pai do rapaz, José Divino, que atua como professor da rede estadual, explicou que discutiu com o jovem na noite de domingo (25), depois de flagrá-lo consumindo entorpecentes no terraço do prédio onde residem. 

Após a discussão, ambos foram para casa e, na segunda-feira, pela manhã, o pai optou por deixar o filho dormir até um pouco mais tarde. Estranhando a demora para que o rapaz se deslocasse até a escola, a avó descobriu que ele havia colocado travesseiros e um violão em sua cama  para fingir que havia passado a noite em casa.

O jovem saiu de casa sem telefone celular e sem dinheiro. Assustada, a senhora entrou em contato com o pai do rapaz, que buscou informações com amigos sobre o paradeiro do jovem, mas sem sucesso.

Sem notícias, José Divino, procurou à Polícia Civil onde registrou ocorrência sobre o desaparecimento. 

Quem souber de informações que possam ajudar na localização do o rapaz pode entrar em contato pelo número (65) 99947-5521.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet