Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

era vizinho

Homem é preso por estuprar quatro meninas com idades entre 8 e 13 anos

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Homem é preso por estuprar quatro meninas com idades entre 8 e 13 anos
Um homem identificado como Chaquibe Pedroso, de 59 anos, foi preso acusado de estuprar quatro menores de idade no município de Claudia (620 km de Cuiabá).  Duas das vitimas, de 8 e 12 anos, são irmãs de um afilhado do suspeito, enquanto as outras são suas vizinhas. As meninas eram molestadas pelo suspeito nos momentos que a mãe estava ausente da casa.


Leia mais:
Estudante briga com pai e desaparece; família faz buscas a jovem

Ele entrava na residência, ficava nu e pedia para que elas o acariciassem e deitarem ao seu lado. Sua prisão preventiva, por estupro de vulnerável, foi solicitada à Justiça após denúncias do Conselho Tutelar do município e familiares, em maio deste ano, e cumprida no sábado (24), quando o homem foi encontrado em sua residência.

Outra menina, de 13 anos, acompanhada da mãe, contou na Delegacia, que um dia estava tirando jacas do pé, quando o suspeito se aproximou e a levou até um barracão no bairro, onde foi abusada sexualmente. A menina disse que conseguiu escapar, correndo até sua casa.

De acordo com a Polícia Civil, após o fato, a vítima passou a ser constrangida pelo suspeito, que ficava a “encarando” e ainda ofereceu dinheiro para ela se calar. As vítimas confirmaram os abusos, cometidos pelo suspeito, porém, ele negou ter abusado sexualmente das menores.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet