Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Criminoso

Casa onde homem matou amigo com dois tiros é incendiada; rixa seria motivação

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Casa onde homem matou amigo com dois tiros é incendiada; rixa seria motivação
O Corpo de Bombeiros foi acionado na noite da última terça-feira (27) para conter um incêndio em uma residência no bairro Pedra 90, em Cuiabá. O local é o mesmo onde no domingo (25) um homem matou o amigo com dois tiros. A suspeita é que o fogo tenha sido colocado por uma pessoa que tenha rixa com o dono. A estrutura ficou toda comprometida.


Leia mais:
Corpo de fazendeiro morto a facadas é encontrado em casa incendiada; suspeito preso

Conforme as informações do Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada por volta das 23 horas para atender a ocorrência. Rapidamente, uma viatura seguiu até o local e as chamas foram contidas rapidamente. O fogo atingiu o quarto e a sala do imóvel, feito de alvenaria.
 
A casa apresentava rachaduras, que foram agravadas por conta do calor das chamas. Com isto, a estrutura ficou comprometida. Por sorte, não havia ninguém dentro da residência. Os bombeiros também encontraram a porta dos fundos arrombada, o que levanta a hipótese de incêndio criminoso.
 
Um boletim de ocorrências foi registrado e a suspeita é que a motivação seja uma rixa com o dono da casa. No domingo, um homem foi assassinado pelo próprio amigo, dentro do imóvel, com dois tiros. No local, os policiais encontraram uma escada ao lado de um muro, que teria sido utilizada pelo criminoso.
 
Os dois casos são investigados pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet