Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

preocupação

Sem pistas, família de estudante entra no terceiro dia de buscas

Foto: Reprodução/Facebook

Sem pistas, família de estudante entra no terceiro dia de buscas
Entrando no terceiro dia de buscas ao estudante José Divino de Freitas, de 18 anos, sua família segue sem informações que possam levar ao seu paradeiro. O pai do garoto, José Divino Júnior, já esteve na casa de alguns amigos e na escola onde ele estuda, na tentativa de obter pistas com os colegas, no entanto nenhuma suspeita foi apontada. O Conselho Tutelar e Polícia Judiciária Civil já foram acionados e também auxiliam na procura.


Leia mais:
Estudante briga com pai e desaparece; família faz buscas a jovem

O adolescente, que saiu de casa na madrugada da última segunda-feira (25) após discussão com o pai, também não realizou nenhum tipo de contato. “Tem muita gente compartilhando, tentando nos ajudar. Até agora recebemos algumas informações desconexas de que ele foi visto próximo ao terminal de Várzea Grande, no Parque Mãe Bonifácia. Mas nenhuma delas se confirmou”, diz.

Ao Olhar Direto, o homem que atua como professor da rede estadual, explicou que o desentendimento aconteceu depois de o jovem ter sido flagrado pelo pai consumindo entorpecentes no terraço do prédio onde residem, no bairro Santa Rosa, na Capital. Após a discussão, ambos foram para casa e, na segunda-feira, pela manhã, o pai optou por deixar o filho dormir até um pouco mais tarde.

Estranhando a demora para que o rapaz se deslocasse até a escola, a avó descobriu que ele havia colocado travesseiros e um violão em sua cama para fingir que havia passado a noite em casa. O jovem saiu sem telefone celular e sem dinheiro. Assustada, a senhora entrou em contato com o pai do rapaz, que buscou informações com amigos sobre o paradeiro do jovem, mas sem sucesso.

Quem souber de informações que possam ajudar na localização do o rapaz pode entrar em contato pelo número (65) 99947-5521.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet