Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

diz que não

Assessoria de Valtenir Pereira nega dissolução de todos diretórios municipais do PSB em MT

Assessoria de Valtenir Pereira nega dissolução de todos diretórios municipais do PSB em MT
A equipe de assessoria de imprensa do presidente estadual do PSB, deputado federal Valtenir Pereira, rebateu a denúncia do deputado estadual Oscar Bezerra (PSB) de que os 132 diretórios municipais do partido político em Mato Grosso tenham sido destituídos. A equipe recorreu ao sistema do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para provar a manutenção dos diretórios.


Leia mais:
Em “canetada”, Valtenir destitui todos os 132 diretórios municipais do PSB em MT

O deputado estadual Oscar Bezerra anunciou, no começo da noite de terça-feira (27), que em uma “canetada” o novo presidente do PSB em Mato Grosso havia dissolvido os diretórios como represália tanto à revolta da militância com a volta do deputado federal ao partido e à presidência da legenda em MT, quanto para colocar lideranças de sua confiança no lugar.

“É um ato desprovido de inteligência porque ao invés de ele pegar essas pessoas como parceiras dele, ele simplesmente jogou fora um monte de lideranças que estão vinculadas ao PSB com esse desrespeito em destituir”, critica o parlamentar.

Apesar de o sistema do no TSE ainda constar todas os dispositivos municipais do PSB, a manobra ainda pode ser confirmada nos próximos dias. Se consolidada, Oscar Bezerra a classifica como estratégia visando as novas eleições dos diretórios, previstas para esse ano. “Isso deixa de ser um processo democrático e passa a ser um processo meio ditatorial, porque ai não tem democracia nenhuma dentro do PSB nessa questão”, critica.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet