Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

lucas do rio verde

Trio envolvido em sequestro e homicídio de mulher de 40 anos é preso pela Polícia Civil

Foto: Divulgação

Trio envolvido em sequestro e homicídio de mulher de 40 anos  é preso pela Polícia Civil
Três pessoas envolvidas na morte de uma mulher em Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte) foram presas pela Polícia Civil, na terça-feira (28). Os suspeitos, Deuzinei Pires de Oliveira, 25, Gilberto Pereira de Souza, 45 e Madalena Pires da Silveira, 43, responderão pelos crimes de sequestro e cárcere privado, homicídio doloso e ocultação de cadáver.


Leia Mais:
Suspeito de matar fazendeiro é solto e delegado afirma que investigação está adiantada

As investigações do crime que vitimou Cleide Vanda Félix dos Santos, 40, iniciaram no dia 10 de junho, quando uma amiga da vítima procurou a Delegacia de Lucas do Rio Verde para denunciar o sequestro da colega. A comunicante relatou que a amiga era usuária de drogas e que na noite anterior ao registro da ocorrência (9 de junho), a vítima saía da lanchonete dela para ir para casa quando foi surpreendida por dois homens em um carro de cor preta, que a colocaram a força dentro do veículo.

A testemunha morava com a vítima e também é dona da lanchonete onde ela foi vista pela última vez. Ela contou que em outras ocasiões já viu veículos suspeitos rondando o seu estabelecimento, mas que desconhecia o fato de que a vítima tivesse dívidas com alguém.

Durante as investigações, os policiais de Lucas do Rio Verde identificaram Deuzinei Pires de Oliveira como um dos envolvidos no crime. O suspeito teve o mandado de prisão temporária expedido pela Justiça, após representação do delegado Daniel Santos Nery, sendo a ordem judicial cumprida na terça-feira (27), em ação conjunta da Polícia Civil de Lucas do Rio Verde com apoio da Polícia Militar de Nova Mutum.

Em continuidade às diligências, Gilberto e Madalena foram identificados pela equipe de investigadores como os demais envolvidos no crime. Os suspeitos foram detidos e encaminhados para a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de (Derf) de Nova Mutum. Em depoimento, o casal confessou o crime e deu detalhes da execução.

Conforme Gilberto, após colocar Cleide a força no veículo, eles seguiram por uma estrada de chão e ao chegarem próximo a uma mata, desceram do veículo e executaram a vítima com vários golpes de facão contra o abdômen e o pescoço. O corpo foi arrastado para dentro da mata e o facão jogado nas proximidades do crime.

Segundo o suspeito, o crime foi motivado pelo fato de a vítima ter mandado uns rapazes em sua residência, com intuito de matá-lo e na ocasião a sua mulher, Madalena, acabou a agredida. Após ser interrogado, o suspeito levou os policiais até o local, onde estava o corpo da vítima e o facão utilizado no crime.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet