Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

desenvolvimento

Nova Marilândia se transforma em canteiro de obras

Obras em todos os quatro cantos da cidade, novos empregos, renda e investimentos que serão responsáveis por consolidar o desenvolvimento, assim vive o município de Nova Marilândia, prestes a inaugurar o frigorífico para abate de aves, que é o responsável pela mudança no perfil econômico local, iniciado com a avicultura, atividade implantada após o declínio da extração mineral, até então única fonte de renda das famílias que residiam na cidade.


Em franco crescimento econômico, a administração atual mantém um ritimo acelerado na busca por investimentos nas áreas de infra estrutura, principalmente, diante dos que estão sendo feito pelo setor privado. São novas casas populares, pavimentação asfaltica, postos de saúde, praças públicas para área de lazer, enfim, preparando a cidade para receber novos moradores e investidores.

O prefeito municipal, Juvenal Alexandre, não tem descansado um dia sequer, desde quando assumiu o comando da gestão, em viagens a Brasília e Cuiabá, para junto aos órgãos de governo, viabilizar recursos essenciais para atender a demanda e dar capacidade de suportar a chegada de novos moradores, que ocasiona incremento na estrutura administrativa e de prestação de serviços. “Estamos atentos a demanda e buscamos equacionar a fim que haja condições de atendermos com qualidade a população. Conto nesta luta com um grande parceiro, o amigo Cidinho, que é o principal responsável por este momento que vivemos” destacou o prefeito.

Se você percorrer as ruas da cidade, poderá ver com os próprios olhos a Nova Marilândia que surge a cada dia, são inúmeras construções em todos os cantos da cidade, seja de novas residências, reforma e ampliação de casas, e ainda de novas empresas que se instalarão nos próximos meses. Por exemplo, na avenida Blairo Maggi, a principal da cidade, estão sendo construídas a nova sede do Banco Sicredi, e o primeiro hotel da cidade, entre outras, que demonstram a aposta do setor privado em relação ao desenvolvimento econômico e social já em andamento. Esses e outros empreendimentos, assim que estiverem em funcionamento, irão representar a abertura de novos postos de trabalho, mantendo a economia aquecida .

Juvenal Alexandre, disse que está cada dia mais otimista com o novo momento que vive sua cidade, e demonstra confiança no futuro, salientando que o crescimento não está beneficiando apenas Nova Marilândia, mas consequentemente toda a região. “É nítido que toda a região está sendo beneficiada com a mudança econômica iniciada pelo antecessor Cidinho, e que vamos dar prosseguimento, de maneira que consolidaremos a política administrativa de atração de novos investimentos” concluiu Juvenal.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet