Olhar Direto

Quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Notícias / Cidades

Blitz da Lei Seca recolhe 31 carros e seis motos em 1h30 na madrugada deste sábado

Da Redação - Viviane Petroli

01 Jul 2017 - 10:05

Foto: Divulgação

Blitz da Lei Seca recolhe 31 carros e seis motos em 1h30 na madrugada deste sábado
Em apenas uma hora e meia de Operação Lei Seca na avenida do CPA, em Cuiabá, 31 carros e seis motos foram recolhidos na madrugada deste sábado, 1º de julho. Ao todo 80 testes de alcoolemia foram realizados e 75 veículos abordados, durante a ação.

Leia mais:
Blitz da Lei Seca recolhe 21 CNHs, remove 28 veículos e faz 12 flagrantes na madrugada
 
A operação teve início às 03h da manhã deste sábado e encerrou às 04h30, próximo Hospital Ortopédico. Estiveram envolvidos nesta 18ª edição da Operação Lei Seca a Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), Gabinete Gestão Integrada (GGI), Polícia Militar (PM), Batalhão de Trânsito (BPMTRAN) e o Departamento Estadual de Trânsito (Detran).
 
Ao todo 63 Auto de Infração de Trânsito (AIT) foram lavrados. Em uma hora e meia de ação foram recolhidas, ainda, 27 habilitações e 28 Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV).
 
Ainda foram realizadas 08 prisões e 80 testes de alcoolemia. Foram constatadas ainda 19 irregularidades pelo Sistema OCR (Optical Character Recognition), que é uma tecnologia de leitura ótica para fiscalização e  combate a roubo e furtos de veículos.
 
Ao todo 544 veículos passaram pelo local durante a Operação Lei Seca.

5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • JOSENETO
    17 Jul 2017 às 10:58

    TEM QUE TER MAIS, PRINCIPALMENTE PERTO DAS CASAS NOTURNAS DE CUIABA, AVENIDAS PRINCIPAIS E SEM DÚVIDA NAS SAIDAS DOS BAIRROS MAIS DISTANTES ONDE A MALANDRAGEM SAEM PARA VIR ASSALTAR NO CENTRO E EM LUGAREM DE MOVIMENTO MODERADO ONDE AGEM COM A SENSAÇÃO DE POUCA SEGURANÇA.

  • Cosme Bezerra
    02 Jul 2017 às 10:09

    Quando a segurança pública age, a violência diminui, acidentes que causam dor a muitas famílias acompanham esse índice. Não entendo porque, isso não é uma constante, falta o que? Sabemos como é a preocupação quando os nossos estão fora do nossos olhares...."Afastai -vos das paixões da mocidade". Essas são as que mais destroem vidas..

  • advair
    01 Jul 2017 às 13:34

    Dó nao pode em varzea grande! la os vereadores nao gostam! la os vereadores nao deixam!

  • Gumercindo do Dom Aquino
    01 Jul 2017 às 11:21

    Ainda está faltando blitz na Avenida Fernando Correia . A noite carros em excesso de velocidade com motoristas bêbados e ainda muitos carros e motos com faróis apagados. Aqui a coisa tá feia meu amigo. Misericórdia !!!

  • Eduarda Mello
    01 Jul 2017 às 10:20

    Isso precisa virar rotina em Cuiabá. A maioria dos acidentes de trânsito acontecem nesse período da madrugada, quando os cachaceiros se acham no direito de dirigir e tirar vidas!

Sitevip Internet