Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Residencial Coxipó

Adolescentes e homem de 21 anos são apreendidos por tráfico de drogas em Cuiabá

Foto: Polícia Judiciária Civil

Adolescentes e homem de 21 anos são apreendidos por tráfico de drogas em Cuiabá
Dois adolescentes de 16 e 17 anos, respectivamente, e um homem de 21 anos foram apreendidos na sexta-feira, 30 de junho, por tráfico de drogas no bairro Residencial Coxipó, em Cuiabá. Na residência investigada como ponto de comércio de droga foram encontradas cerca de 30 porções de cocaína, além de maconha e pasta base de cocaína embaladas para vendas.

 
As informações são da Polícia Judiciária Civil (PJC) e a detenção dos suspeitos foi realizada durante trabalho da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecente (DRE). A ação ocorreu na tarde de sexta-feira, 30 de junho.

Leia mais:
Dono e funcionário de distribuidora são detidos após trancar garoto de 17 anos, zombar e roubar R$2
 
Na casa foi encontrada ainda, além dos entorpecentes, uma balança eletrônica digital, dinheiro e uma motocicleta.
 
O homem de 21 anos foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Já os dois adolescentes, um jovem de 16 anos e uma jovem de 17 anos, responderão ato infracional análogo ao mesmo crime.
 
De acordo com informações da Polícia Judiciária Civil, os três suspeitos foram surpreendidos pelos policiais civis da DRE, após denúncia sobre uma possível negociação de entorpecente nas proximidades do campo de futebol de um residencial na região do bairro Jardim Paulicéia.
 
Os investigadores, com base nas informações, seguiram para o local e ficaram de campana. Momentos depois uma motocicleta com o homem de 21 anos e a adolescente se aproximou do local ao qual estava o outro jovem detido.
 
Ainda segundo informações da Polícia Judiciária Civil, uma abordagem policial foi realizada e durante revista à bolsa da adolescente de 17 anos encontrou-se uma peça grande de maconha e uma porção média de pasta base de cocaína.
 
Em seguida, os policiais realizaram buscas na casa do suspeito de 21 anos e lá encontraram mais 23 porções de cocaína, duas porções de pasta base, duas porções de maconha, aparelhos celulares, mais de R$ 240,em dinheiro, uma balança de precisão eletrônica digital, além de apetrechos para o tráfico de drogas.
 
O homem de 21 anos foi encaminhado para audiência de custódia neste sábado, 1º de julho, e os dois menores para a Delegacia do Adolescente (DEA), para apresentação a Promotoria da Infância e Juventude.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet