Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Briga familiar

Mulher mata marido com faca de serra após discussão e agressão durante jantar

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Mulher mata marido com faca de serra após discussão e agressão durante jantar
Walfredo Neres dos Santos, de 51 anos, morreu na madrugada deste domingo (02), no bairro Jardim Umuarama, em Cuiabá, após ser esfaqueado pela própria esposa, identificada como Claudia Maria da Silva, de 39 anos. Segundo consta, ela teria golpeado a vítima para se defender, já que os dois haviam brigado.


Leia mais:
Homem é morto após tentar assaltar hotel em que policial civil estava hospedado
 
Conforme as informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, os dois tinham ido jantar na casa da irmã da suspeita. Em certo momento, o casal começou a discutir e Walfredo teria agredido a esposa. Populares informaram que para se defender, ela então pegou uma faca de serra e feriu a vítima.
 
Depois disto, a mulher de 39 anos fugiu do local. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas quando chegou ao local apenas constatou o óbito do homem.
 
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet