Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Tragédia

Duas pessoas morrem e crianças ficam feridas em acidente entre corsa e caminhão na BR-070

Foto: Reprodução

Duas pessoas morrem e crianças ficam feridas em acidente entre corsa e caminhão na BR-070
Um grave acidente, ocorrido na tarde do último domingo (02), culminou na morte de duas pessoas. O fato foi registrado próximo ao antigo posto de combustível ‘Cinquentinha’, na BR-070, região de Cáceres. Duas mulheres que estavam no veículo menor vieram a óbito na hora, enquanto que duas crianças foram socorridas com vida. A colisão frontal envolveu um corsa e um caminhão.


Leia mais:
Jovem provoca acidente, arrasta motociclista por mais de 50 metros e deixa vítima gravemente ferida
 
Segundo as informações, os dois veículos seguiam pela rodovia federal, em sentidos contrários, quando a condutora do corsa teria perdido o veículo, invadido a outra pista e batido de frente com o caminhão. O carro ficou completamente destruído por conta da colisão frontal.
 
As duas mulheres que estavam no veículo menor, condutora e passageira, morreram na hora. Duas crianças que estavam no carro foram socorridas. Elas estavam gravemente feridas e foram encaminhadas para o hospital. Uma delas, um menino, teve traumatismo craniano e o pulmão perfurado.

 
 
Motoristas que passavam pela região foram os próximos a auxiliar no socorro. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e realizou os trabalhos. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet