Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Preso

Sem tornozeleira, motorista embriagado é preso dormindo sobre volante na Prainha

Foto: Reprodução/Ilustração

Sem tornozeleira, motorista embriagado é preso dormindo sobre volante na Prainha
Um homem de 35 anos, identificado como F.A.M., foi preso na manhã do último final de semana (01), após ser encontrado dormindo sobre o volante do carro no cruzamento entre as avenidas Tenente Coronel Duarte (Prainha) e Carmindo de Campos, no bairro Dom Aquino, em Cuiabá.


Leia mais:
Com whisky, Amarula e vinho no carro, promotor banhou-se com álcool e deu gravata em PM; vídeo
 
Conforme as informações da Polícia Militar, uma viatura passava pelo local e encontrou o motorista dormindo dentro do veículo. O estado de embriaguez era tamanho que os militares não conseguiram acordar o homem. Foi necessária a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para despertá-lo.
 
Quando acordado, os policiais logo perceberam os sinais claros de embriaguez do condutor, suspeita comprovada pelo exame de alcoolemia. O teste do bafômetro dele apresentou 0,95 miligramas de álcool por litro de ar expelido. A partir de 0,34 mg/l o Código de Trânsito caracteriza como crime, sujeito a prisão em flagrante e pena de detenção de seis meses a três anos.
 
O motorista faz uso de tornozeleira eletrônica, porém o equipamento estava desligado no momento de sua prisão. Ele foi conduzido a Central de Flagrante do Cisc Planalto e o carro para o pátio do Cetran.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet