Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

VG

Motorista bêbado é preso após colidir contra motocicleta e fugir sem prestar socorro às vítimas

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Motorista bêbado é preso após colidir contra motocicleta e fugir sem prestar socorro às vítimas
Um homem identificado como Marco Aurelio Lucio, de 42 anos, foi preso após colidir contra uma motocicleta e fugir sem prestar socorro às duas vítimas, na noite de domingo (2), no bairro Marajoara, em Várzea Grande. Alcoolizado, ele conduzia um veículo modelo Fiesta e chegou a ser perseguido por populares, que, em na sequencia, acionaram a Polícia e indicaram seu endereço.


Leia mais:
Alcoolizado, vereador é detido após se envolver em acidente de trânsito
 
O suspeito foi encontrado em casa, onde foi realizado o teste de alcoolemia que apontou para a presença de 0,65 mg/l de álcool no sangue. Na sequencia, sua CNH foi recolhida e Marco encaminhado à delegacia para a tomada das demais providências cabíveis. Ele deverá responder agora por dirigir sob influência de álcool, fuga do local do acidente de trânsito, omissão de socorro e danos materiais.
 
De acordo com o boletim de ocorrência, em decorrência da colisão também foram constatadas diversas avarias no carro, que de acordo com os policiais, não apresentava condições de trafegabilidade, sendo deixado no local. A situação será investigada pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran).
 
As vítimas, uma mulher de 42 e outra 20 anos, foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhadas ao Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG). Seu atual estado de saúde não foi informado. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet