Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Luto na música

Após oito dias internado, baterista de dupla sertaneja que sofreu acidente morre no PS

Foto: Reprodução/Facebook

Após oito dias internado, baterista de dupla sertaneja que sofreu acidente morre no PS
Morreu na madrugada do último domingo (02), o baterista Rodrigo Rondon, conhecido como “Gordo Batera”. Ele era um dos músicos da dupla sertaneja João Ricardo e Juliano e também estava no grave acidente do dia 23 de junho. O rapaz estava internado no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).


Leia mais:
Duas pessoas morrem e crianças ficam feridas em acidente entre corsa e caminhão na BR-070
 
Conforme as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a equipe de músicos seguia em um Fiat Doblô para a cidade de Cáceres (215 km de Cuiabá), quando bateu em uma carreta Scania que, ao tentar entrar em uma propriedade rural, ficou atravessada na BR-070. O show aconteceria no sábado (24).
 
O veículo em que a banda estava ficou completamente destruído. O baterista ficou preso entre as ferragens e foi necessária a atuação do Corpo de Bombeiros para resgatá-lo. Além dos cantores, outras duas pessoas da equipe estavam no carro ficaram feridas. Todos os outros integrantes já receberam alta.
 
O laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) ainda é aguardado pela Polícia Judiciária Civil (PJC) que investiga o caso. Nas redes sociais, diversos músicos que eram colegas de Rodrigo prestaram homenagens.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet