Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Tráfico

PRF apreende mais de uma tonelada de maconha e cigarros contrabandeados em caminhão

Foto: Reprodução/PRF

PRF apreende mais de uma tonelada de maconha e cigarros contrabandeados em caminhão
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de uma tonelada de maconha em um caminhão semirreboque que seguia pela rodovia BR 163, em Itiquira (362 km de Cuiabá), na manhã de domingo (2). O motorista, identificado como E.P., de 36 anos, também transportava 157 caixas de cigarro contrabandeado do Paraguai. Ele Informou que receberia o valor de R$8.000,00 para fazer o transporte do material.


Leia mais:
Vídeo mostra momento da prisão do maior traficante da América do Sul em MT; veja

Os profissionais realizavam uma fiscalização de rotina quando abordaram o suspeito, que se demonstrou bastante nervoso. Diante da suspeita, foram realizadas buscas e dado voz de prisão em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e contrabando. Foi informado ainda que a carga saiu de Mato Grosso do Sul (MS) e teria destino o estado de Mato Grosso (MT).

Na mesma data a equipe da PRF de Nova Santa Helena (540 km de Cuiabá), prendeu uma jovem identificada como C.W.P.C., de 18, transportando dois quilos de cocaína em um ônibus que saiu de Proto Alegre (RS) e ia para Santarém (PA). Ela contou que havia recebido cerca R$2.000,00 reais para levar a droga da Capital até o estado vizinho, porém não soube informar os nomes daqueles que a contrataram.

O veículo com a carga e o motorista foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal de Rondonópolis (215 km de Cuiabá). Já a moça, após os procedimentos de praxe, foi conduzida à Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Itaúba (580 km de Cuiabá).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet